domingo, 4 de abril de 2010

Eu sou o caminho, a verdade e a vida


" Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida...(Jo 14,6)"

Tantas vezes quando estamos perdidos e não sabemos mais realmente para onde ir, buscamos abrigo por vezes em coisas que nos levam a lugar nenhum, procuramos a verdade onde habita a mentira, buscamos no mundo ombro amigo pra chorar nossas mágoas e sempre nos esquecemos do verdadeiro caminho e o verdadeiro amigo, aquele que mesmo nas nossas maiores misérias, mesmo nas nossas quedas, Ele tá sempre ali.
Hoje parei pra pensar nisso, e como eu por tantas vezes quando me sinto perdido, me sinto sozinho, eu busco por mim mesmo respostas e abrigo, e quando me dou conta eu vejo que que Ele tá ali do meu lado, só esperando que eu me abra e o deixe chorar comigo e curar minhas feridas, venho hoje te fazer um convite através desse post, quando tudo te parecer perdido e escuro, quando voce se sentir totalmente sozinho, não se desespere e não busque alento na primeira coisa palpavel que ver, lembra que sempre quando se sentir assim, alguém vai estar do seu lado só esperando você se abrir, entregue seus medos, suas dores, conte seus segredos pra Jesus, o seu grande e verdadeiro amigo, só Ele será capaz de te trazer a liberdade e de alcamar toda tempestade da tua vida, não se entregue à tanta mentira que o mundo te impõe, lembre-se que Ele é a verdade o caminho e a vida, quem anda com Ele nunca andará nas trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário