sexta-feira, 2 de abril de 2010

Seja reflexo de Deus

"Vigie seus pensamentos, porque eles se transformarão em palavras
Vigie suas palavras, porque elas se transformarão em seus atos
Vigie seus atos, pois eles se tornarão seu caráter
Vigie seu caráter, pois ele será seu destino..."


Estava lembrando aqui destas palavras que vi se não me engano em um mural do corpo de bombeiros, quando fui lá pra resolver algumas pendencias burocráticas pra realização do acústico da banda, e eu que já tava todo enrolado, com os nervos a flor da pele parei pra esperar o comandante, foi quando olhei pro lado e li isso escrito, e de alguma forma essas palavras me tocaram de tal maneira, que consegui me acalmar e continuei fazendo o que tinha de fazer mais calmo, parei pra refletir naquelas palavras e percebi que mesmo nas nossas correrias cotidianas, nos nervos a flor da pele, é preciso se manter a postura e elevar nossos pensamentos pra Deus, por mais dificil que seja,por mais duro que seja...seja reflexo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário